Goiás volta a tropeçar e segue sem vencer em casa ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Goiás volta a tropeçar e segue sem vencer em casa !

O Goiás voltou a decepcionar sua torcida, jogando na noite desta sexta feira (27) contra o Brasil de Pelotas, na cidade de Itumbiara, não saiu de um empate por 1x1.

A equipe segue sem vencer no Brasileiro da Série B, sendo  mandante.

Mais uma vez a equipe saiu atrás do placar, o primeiro tempo  ficou 1x0 para o Brasil de Pelotas, após o time Gaúcho, perder imensas chances de gols inclusive uma penalidade.

O começo de campeonato do Verdão, não é nada bom, a equipe enfrentou três equipes que vieram da Série C, e conseguiu vencer apenas o Tupi, empatou  dois jogos em casa contra o Londrina e o Brasil de Pelotas.

O gol do Goiás foi marcado pelo artilheiro do time, Rafhael Lucas, com um belo passe do meia Léo Sena, melhor jogador do Goiás em campo.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 11.895,00
Público: 2.376 pagantes
Gols: Felipe Garcia 11’ 1T (Brasil); Rafhael Lucas 9’ 2T (Goiás)
GOIÁS: Renan; Johnathan (Sueliton), Wesley Matos, David Duarte e Jefferson; Wendel, Willian (Ramires) e Léo Sena; Rossi, Rafhael Lucas e Cléo (Wagner)
Técnico: Enderson Moreira
BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira (Marcão); Nathan (Ramon) e Nena (Marcos Paraná)
Técnico: Rogério Zimmermann

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol