Vila Nova esta na Semifinal após 3 anos ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 3 de abril de 2016

Vila Nova esta na Semifinal após 3 anos !

O Vila Nova, conseguiu a classificação para uma semifinal do Campeonato Goiano, após 3 anos. A vaga veio no melhor estilo  Vila Nova, com um empate aos 42 minutos do segundo tempo.

Com  o empate o Vila Nova chegou aos 21 pontos, se classificando  na quarta colocação. Após 3 anos o Tigrão volta a disputar uma semifinal do Campeonato Goiano.

A última semifinal disputada pelo Vila Nova, foi no ano de 2012, quando enfrentou o Goiás.

O gol da classificação só veio aos 42 minutos da etapa complementar, através de Diego Cardoso, após uma boa  jogada do meia Dudu.

Foi o maior público de um jogo entre um clube da Capital  contra uma equipe do interior. Mais de 5.332 pagantes e 6.124 estiveram presentes  no Estádio Serra Dourada.

O fato  negativo foi novamente a briga entre torcedores do Vila Nova, de torcida organizadas, o Vila Nova que já vai ser julgado, pode novamente ser denunciada no  STJD.

Público: 5.332 pagantes
Público total: 6.124 pessoas

Ficha do Jogo

Gols: Robert aos 27'1T e Diego Cardoso  aos 42' 2T
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Reginaldo, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Róbston, Zotti (David) e Dudu; Roger (Fernando Neto) e Frontini (Diego Cardoso).
Técnico: Rogério Mancini
APARECIDENSE: Busatto; Leonardy, Filipe e Anderson Santos e Chiquinho; Foguinho (Jefferson), Geovane, Washington (Mateus Magro), Cadu (Dinei) e Jarlan; Robert.
Técnico: Márcio Azevedo

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol