Vila Nova e Goiás divulgam Nota Oficial sobre as fotos feitas por atletas Sub-20 do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 23 de abril de 2016

Vila Nova e Goiás divulgam Nota Oficial sobre as fotos feitas por atletas Sub-20 do Vila Nova

Vila Nova e Goiás divulgaram  Notas Oficias, sobre as fotos feitas pelos atletas da Equipe Sub-20 do Vila Nova, na manhã deste sábado (23), no Estádio Hailé Pinheiro, após o jogo pelo Campeonato Goiano da Categoria.

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM decidiu em não  divulgar as imagens, para que não seja ainda mais alimentada, uma rivalidade que possa levar para o lado da violência, em um momento que todos desejam a PAZ NO FUTEBOL GOIANO.

CONFIRA ABAIXO AS NOTAS OFICIAIS

Vila Nova

NOTA OFICIAL

O Vila Nova Futebol Clube vem por meio desta pedir desculpas pelas fotos veiculadas por alguns atletas da base na manhã de hoje, após a partida do Sub-20 entre Vila Nova e Goiás, na Serrinha. Ratificamos o nosso compromisso em lutar pela paz no futebol e o respeito perante o nosso adversário, não inimigo, Goiás Esporte Clube. 

O clube preza pela disciplina e não estimula nenhum ato como o que foi cometido. 

A instituição Vila Nova Futebol Clube, respeita e valoriza a importância do Goiás Esporte Clube. Pois ambos os clubes são de fundamental importância para o crescimento do futebol goiano.


Informamos que as devidas providências serão tomadas e que este fato isolado não irá manchar  o anseio da nossa instituição em fazer do futebol um instrumento de agregação. 


Somos vermelho e BRANCO e jogamos juntos pela paz.


Guto Veronez
Presidente executivo


Goiás


Nota oficial

O Goiás Esporte Clube repudia, de forma veemente, a atitude dos atletas das categorias de base do Vila Nova Futebol Clube, que, na manhã deste sábado, 23, após partida válida pelo Campeonato Goiano Sub-20, desrespeitaram o símbolo maior de nossa agremiação, com gestos sórdidos e obscenos, no estádio Hailé Pinheiro.
O ato, registrado em fotos e divulgado às vésperas de um jogo decisivo pelas semifinais da primeira divisão do Campeonato Goiano, além de extremamente imoral e infeliz, instiga a rivalidade entre torcidas, em um momento de busca incessante pela paz no futebol.
Compreender o verdadeiro sentido do esporte, respeitar as adversidades e agir em conformidade com os valores de um atleta é o mínimo que se espera de quem se dispõe a jogar junto, e não contra o propósito de promover e, acima de tudo, praticar a paz.
Mostrar-se indiferente a condutas de natureza duvidosa, independentemente de suas proporções, é começar o jogo contra a violência já derrotado. Manifestar indignação e tomar providências de caráter legal é agir a favor da Justiça. É dar, desde o princípio, um exemplo capaz de transformar jovens, homens, famílias, sociedades. É entrar em campo não disfarçado, mas verdadeiramente vestido de branco.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol