Vila Nova domina o jogo mas fica no empate com o Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 19 de abril de 2016

Vila Nova domina o jogo mas fica no empate com o Goiás

O Vila Nova, dominou o primeiro jogo da semifinal contra o Goiás nesta segunda feira (18), no Estádio  Serra Dourada.

A equipe Colorada foi  superior os 90 minutos, em uma única  falha ocorreu o pênalti que originou o gol de empate do Goiás.

No final da partida os jogadores do Vila Nova, saíram  lamentando  o empate, "não achei justo  o empate" disse o volante Vitor Bolt  ao sair do estádio.

Para o técnico  Rogério Mancini, que segue invicto em clássico  este ano, foram dois empates e uma vitória, a equipe mostrou que tem todas as condições de brigal de igual para igual pela classificação a grande final  no próximo domingo, " temos que ter a mesmo determinação tática e espirito de luta" disse o treinador.

Pelo lado  Esmeraldino, mai suam vez os jogadores falaram da baixa  atuação  da equipe, segundo o treinador Enderson Moreira, foi a pior apresentação do Goiás no ano, lembrando que o treinador disse a mesma coisa no último jogo contra o Vila Nova.

Fica uma dúvida no ar, o Goiás jogou muito mal, ou foi o Vila Nova que aprendeu a jogar contra o Goiás no Campeonato Goiano, esta resposta teremos no próximo domingo às 16h00 no Estádio Serra Dourada, quando conheceremos quem será um dos finalista do Goianão.


Ficha do Jogo

Renda: R$ 209.045,00
Público: 11.426 pagantes
Gols: Anderson 29’ 1T (Vila); Rafhael Lucas 44’ 1T (Goiás)
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson (Luiz Fernando), Reginaldo e Marinho; Bolt; Robston, Zotti (Wendell Lira), Dudu e Roger; Frontini (Lausen).
Técnico: Rogério Mancini
GOIÁS: Renan; Johnathan, David Duarte, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick, David (Jhon Cley) e Wagner; Carlos Eduardo (Cassiano) e Rafhael Lucas (Cléo).
Técnico: Enderson Moreira

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol