Trabalho de Felipe Ximenes já começa a ser questionado no Goiás! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Trabalho de Felipe Ximenes já começa a ser questionado no Goiás!

O Gestor atual de Futebol do Goiás Felipe Ximenes, que esta entre os 10 melhores salários  no futebol Brasileiro, já começa a ter seu trabalho questionado no clube Esmeraldino.

Com uma receita acima de 30 milhões de Reais, a equipe até agora montada por Felipe Ximenes, não vem agradando, membros da Diretoria,  como grande parte da torcida.

Especula-se  dentro do Goiás, que o gestor foi chamado na HP, para ter uma conversa restrita com o Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, informação não confirmada por ambos.Onde foi questionado seu trabalho e o desempenho da equipe.

Muitos já estão comparando  o trabalho feito por Harlei Menezes, que apesar da equipe ter sido rebaixada, conseguiu contratar jogadores bem melhores que o Felipe Ximenes, que hoje tem verba para investir no departamento profissional do Goiás.

Harley Menezes, sem dinheiro, achou Bruno Henrique, Fred, Patrick que deixaram um  bom dinheiro nos cofre do clube, será se o problema era o Harley?

Dos jogadores contratados pelo  gestor atual, nenhum jogador emplacou  na equipe,  que seja unanimidade entre a torcida.  Veja a relação de contratação  do Goiás.

Goleiro Ivan, reserva;

Lateral Direito Sueliton,   reserva;

Zagueiro Wesley Matos,  reserva;

Zagueiro Anderson Sales, titular;

Lateral Esquerdo Juninho, titular;

Volante Willian,   reserva;

Volante Wendell, reserva;

Atacante Raphael Lucas, titular, artilheiro do time;

Atacante Cassiano,  reserva;

Atacante Cleo, reserva;

Meia Jhon Cley, Reserva;

Meia Daniel Carvalho afastado a mais 40 dias;

O volante Ramires e o meia Wagner, não são contratações do Felipe Ximenes, a diretoria do Goiás que solicitou etas contratações.

Menos de 25% de suas contratações estão na equipe titular, um indice de acerto muito baixo, para quem tem toda um infraestrutura por trás.

Em clássicos, o Goiás esta com o pior desempenho nos últimos anos, venceu apenas um jogo, dos cinco que jogou, que foi na estreia contra o Vila Nova, quando as duas equipes estavam  totalmente desentrosadas.


Domingo o Goiás tem uma decisão pela frente, enfrenta seu maior rival por uma vaga na final do Campeonato Goiano, uma eliminação, vai fazer com que as coisas esquentem pelos lados da Serrinha, isso já esta vidente nos rostos dos jogadores, que  demonstram estar preocupado, como toda a diretoria, que esta semana esta acompanhando de perto  todos treinamentos.

Nem sempre ter dinheiro, significa ter um bom time,  se não tiver competência para contratar, e queimar dinheiro, e queimar dinheiro na  atual situação do financeira do Pais, somente loucos.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol