Rogério Mancini fará apenas uma alteração no Vila Nova, para enfrentar o Goiás ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Rogério Mancini fará apenas uma alteração no Vila Nova, para enfrentar o Goiás !

Rogério Mancini, irá fazer apenas uma alteração na equipe que empatou com o Goiás por 1x1, no primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Goiano.

Estar deixando a equipe Douglas Assis, que estava jogando  improvisado na lateral direita, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, estar entrando em seu lugar Vinicius Simon, que estava suspenso no último jogo.

Mesmo com a definição de quem entra e quem sai, a equipe não esta definida de como irá jogar, existe uma dúvida, se o meia Dudu, pode atuar naquela faixa de campo, fazendo com que a equipe jogue  com três zagueiros, um atuando na sobra.

Outra ideia do treinador Colorado, é manter o mesmo padrão de jogo que a equipe vem atuando, com isto o zagueiro Reginaldo, faria o papel de lateral direito.

A time do Vila Nova, que começa jogando  terá a seguinte formação: Wagner Bueno, Reginaldo, Vinicius Simon, Anderson e Marinho Donizete, Victor Bolt, Robston,Roger e Zotti, Dudu e Frontini.

O Vila Nova precisa vencer para se classificar para a final do Campeonato Goiano e para a Copa do Brasil de 2017.

Um novo empate a decisão será através de pênaltis, podendo  ser a terceira decisão nos pênaltis nos últimos  6 meses para o Vila Nova, a primeira foi contra o Brasil de Pelotas pela Série C, em que o Vila Nova saiu vencedor, a segunda na Copa Verde  contra o Gama, quando o Tigrão foi derrotado.

A decisão de quem  será o último finalista do Campeonato Goiano, acontece neste domingo (24) às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol