Reforços do Vila Nova para a Série B, devem vir do Futebol Paulista ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Reforços do Vila Nova para a Série B, devem vir do Futebol Paulista !

Os diretores do Vila Nova, já tem uma lista de jogadores, que  estão  disputando o Campeonato Paulista, que devem pintar no Tigrão como reforços para a Série B.

O gerente de Futebol Francisco Elisio junto com o  Presidente Guto Veronez, já começaram a sondar alguns jogadores, para se ter uma noção de salários.

Do  Futebol Goiano, podem ser que dois jogadores sejam contratados, os nomes estão sendo guardados a sete chaves, para que não atrapalhe as negociações.

A ideia  da diretoria, é que seja contratado até oito jogadores pontuais, para qualificar ainda mais o grupo de jogadores.

Devem ser contratados, 1 Lateral Direito, 1 Lateral Esquerdo, 2 Meias, 1 Meia Atacante e 2 Atacantes. Marinho Donizete que tem seu contrato acabando  no final do Campeonato Goiano, deve renovar para a Série B.

O meia Zotti, que tem uma boa proposta do Remo-PA, tem seu contrato também vencendo no final do Campeonato Goiano, este jogador ainda é duvida se permanecer ou não..

O Vila Nova estreia na Série B contra o Bragantino em Goiânia, a CBF ainda não definiu a data e o horário.

O Tigrão, que vai jogar dos seis primeiros jogo na Série B, cinco serão em Goiânia, viajando apenas para enfrentar o Náutico em Recife.

Os seis primeiros jogos do Vila Nova na Série B, serão os seguintes:



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol