Goiás mantém a escrita e passa pelo Vila Nova! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Goiás mantém a escrita e passa pelo Vila Nova!

O Goiás, manteve a escrita de eliminar o Vila Nova em semifinal do Campeonato Goiano, jogando neste domingo no estádio Serra Dourada o Verdão venceu o Tigrão pelo placar de 1x0, gol do atacante Carlos Eduardo aos 4 minutos do segundo tempo.

Com a vitória o Goiás decide o Campeonato Goiano contra o Anápolis, o primeiro  jogo  acontece no próximo domingo na cidade de Anápolis, o segundo jogo será no dia 08 de Maio  no Serra Dourada.

Enderson Moreira, que fez três mudanças de última hora, mostrou que estava correta, as alterações  surtiram os efeitos esperado, em nenhum momento o Goiás correu risco de  sofrer gol do Vila Nova.

Goiás x Anápolis irão  repetir uma final após 20 anos, em 1996 as duas equipes decidiram o Campeonato Goiano, quando o Goiás sagrou-se Campeão, após uma atuação muito contestada do arbitro da partida Antonio Pereira da Silva.


Ficha do jogo

Renda: R$ 277.905,00
Público: 13.216 pagantes
Gol: Carlos Eduardo 4’ 2T (Goiás)
GOIÁS: Renan (Ivan); Johnatan, Deivid, Anderson Salles e Juninho; Wendell (Patrick), David, Jhon Cley (Rafhael Lucas) e Wagner; Carlos Eduardo e Cléo
Técnico: Enderson Moreira
VILA NOVA: Wagner Bueno; Reginaldo, Vinicius Simon, Anderson e Marinho Donizete; Victor Bolt, Robston, Zotti (Lausen), Roger (Fernando Neto) e Dudu (Matheus Anderson); Frontini
Técnico: Rogério Mancini

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol