DIVISÃO DE ACESSO - Equipes começam a se movimentar ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de abril de 2016

DIVISÃO DE ACESSO - Equipes começam a se movimentar !

Algumas equipes irão disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2016, já  estão se  movimentando para a disputa.

A Divisão de Acesso deste ano será disputada por 10 equipes, a formula de  disputa deve ser a mesma utilizada nos dois últimos anos, dois grupos de 5  times, a formação do grupo  deve obedecer a região de cada equipe.

O Grêmio Anápolis, já  divulgou seu primeiros reforços, o meio-campista Danilo, de 19 anos e o atacante Galeno, 18 anos , esses dois jogadores estão disputando a Primeira Divisão pelo Trindade.

O América de Morrinhos, esta fechando uma parceria com Harley Menezes, ex-gerente de futebol do Goiás, Harley devera ser o responsável pela montagem do time.

O Evangélica de Paraúna,  irá manter a parceira com o Anápolis, como fez na Terceira Divisão de 2015, o Estádio  José Pereira de Souza, será reformado, e alguns jogadores do Anápolis serão emprestado  ao time.

A Divisão de Acesso começa  no dia 16 de julho com previsão de término no dia 25 de Setembro, o conselho técnico será no dia 26 de Abril.

Confira os 10 clubes participantes da Divisão de Acesso.

fgf.esp.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol