Cuiabá tenta nova virada histórica na Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de abril de 2016

Cuiabá tenta nova virada histórica na Copa Verde

O Cuiabá Esporte Clube tem uma difícil missão pelas quartas de final da Copa Verde 2016, porém, nada que seja impossível ao dourado valente, que superou situação complicada na final da competição em 2015.

Com placar adverso do primeiro jogo na Arena Pantanal, em derrota por 3 a 1 para a Aparecidense(GO), o Cuiabá terá que reverter o resultado fora de casa, nesta quarta-feira, dia 13 de abril, a partir das 20h30(local), no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O atual campeão terá que vencer pelo mesmo placar (3 a 1) para conseguir levar a decisão às penalidades máximas. Para passar direto de fase, precisa de uma vitória por 3 a 0, ou por dois gols de diferença com placar a partir de 4 a 2.

O time tem um exemplo recente para se basear em busca deste objetivo, a final histórica do ano passado, quando o Cuiabá virou um placar de 4 a 1 na Arena Pantanal. Naquela ocasião, o time perdeu fora de casa e reverteu em casa, porém, o placar era ainda mais elástico.

"Já conseguimos e sabemos que no futebol tudo é possível. Estamos confiantes na vitória, pois temos condições e trabalhado para isso. Sabemos da grande dificuldade que é a Copa Verde, reverter um placar fora de casa nesse sentido, mas vamos lutar até o fim", disse o técnico Fernando Marchiori.

A delegação do Cuiabá embarca nesta terça-feira para a capital de Goiás.

Informações de http://www.cuiabaesporteclube.com.br/

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol