Confira a situação dos jogadores do Vila Nova que tem contrato encerrando no final do Goianão ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Confira a situação dos jogadores do Vila Nova que tem contrato encerrando no final do Goianão !

Com o término do Campeonato Goiano, sete jogadores do Vila Nova, terão seus contratos encerrados com o clube.

Os jogadores  são os  zagueiros Anderson e Reginaldo, os laterais Marinho Donizete e George Lucas, o volante Leandro Bulhões, o meia Zotti e o atacante Vanílson.

O Zagueiro Reginaldo, tem agradado  a diretoria, e deve ter o seu contrato renovado até o final do ano. O  outro zagueiro Anderson, segue com  sua situação  indefinida, mas a tendencia é que fique para a Série B.

O lateral Marinho Donizete, depois de começar um Campeonato Goiano mal,  mostrou que esta em uma crescente na reta final do Goianão, com  a especulação da contratação de Marcelo Cordeiro, sua situação ainda não esta definida.

George Lucas, jogou poucas partidas, não deve ter seu contrato renovado.

O volante Leandro Bulhoes, titular da equipe nos últimos  jogos, deve ter seu contrato renovado, o meia Zotti, tem proposta de outro clubes, entre ele o Remo, o jogador não deve renovar com o Tigrão.

O atacante Vanilson, que não foi relacionado para nenhum jogo deste Campeonato Goiano, devido a uma contusão,  pode ter seu contrato renovado, mas deve ser emprestado para disputar a Série D ou  a Divisão de Acesso.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol