Atlético x Anápolis - Primeiro finalista será conhecido hoje (23) ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 23 de abril de 2016

Atlético x Anápolis - Primeiro finalista será conhecido hoje (23) !

O primeiro finalista do Campeonato Goiano de 2016, será  conhecido  neste sábado (23) no Estádio Serra Dourada a partir das 16h00.

O Anápolis entra em campo com a vantagem do empate para chegar a final, a última vez que o Anápolis decidiu um titulo foi em 1996 contra o Goiás, quando saiu   com o vice campeonato.

Para chegar a final o Atlético precisa vencer o jogo  por uma diferença de 2 gols, vencendo com uma diferença de 1 gol, a decisão  será através de pênaltis.

Junior Viçosa e Pedro Bambu, serão os desfalques do Dragão, os dois jogadores foram expulsos no primeiro jogo, e cumprem suspensão no jogo de hoje.

O Galo da Comarca, repete a mesma equipe que iniciou o jogo  do último sábado, apenas o reserva Igor, não poderá jogar, o jogador esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os ingressos terão preço único de R$ 20,00 em qualquer setor do estádio, torcedores que apresentar uma aposta na Time Mania, tendo o Atlético como clube do coração paga meia entrada.

Ficha do Jogo

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Bruno Pires e Alexandre Amaral
ATLÉTICO: Márcio; Ednei, Lino, Marllon e Romário; Gilson Alves; William Schuster, Magno Cruz, Jorginho e Luiz Fernando; Alison.
Técnico: Wagner Lopes
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e Rafael Furlan; Helder, Toró, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Marcelinho Leite; Michel Platini
Técnico: Waldemar Lemos

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol