Volante Ramires esta perdendo a posição de titular no Goiás ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de março de 2016

Volante Ramires esta perdendo a posição de titular no Goiás !

O volante Ramires, eleito o melhor volante da Série C de 2015 pelo Vila Nova, esta perdendo a titularidade no Goiás, no treinamento realizado nesta sexta feira (04), o técnico Enderson Moreira sacou Ramires e Wendell da equipe titular, colocando em seus lugares, Willian e Léo Sena.

Enderson Moreira, não gostou da atuação  no último jogo contra o Vila Nova, a equipe foi totalmente dominada pelo seus adversário, criando poucas jogadas de gols.

O Adversário deste domingo será o Goianésia, única  equipe da competição que conseguiu vencer o Goiás, de virada pelo placar de 3x2 no primeiro turno.

Outra mudança que deve acontecer no Goiás,  é o retorno de Carlos Eduardo, que cumpriu suspensão no jogo contra o Vila Nova, por ter sido expulso contra Aparecidense.

Os ingressos para este jogo começam  a serem vendidos neste sábado no Estádio da Serrinha, preço  único de R$ 20,00, torcedor que apresentar uma aposta na Time Mania, tendo o Goiás como clube do Coração , paga meia entrada, mulheres terão entrada free.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol