Vila Nova x Goianésia - É vencer e voltar ao G4 para o Tigrão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de março de 2016

Vila Nova x Goianésia - É vencer e voltar ao G4 para o Tigrão

Vila Nova e Goianésia fazem um confronto em que somente a vitória interessa  as duas equipes, o Vila Nova quer voltar ao G4, enquanto o Goianésia quer deixar a a zona de rebaixamento, um empate nenhum equipe consegue atingir sua meta.

Com os jogos de sábado e domingo o Vila Nova, caiu da quarta colocação para a sexta, enquanto que o Goianésia permaneceu  na penúltima colocação.

Vencendo o jogo o Vila Nova pula para terceira colocação, deixando para trás Crac, Aparecidense e Anápolis, que hoje estão na sua frente, perdendo o Tigrão cai para a sétima colocação e começa a ver o fantasma do rebaixamento.

Todos no Vila Nova, estão confiantes que a equipe possa sair com os três pontos hoje do Serra Dourada, se consolidando na briga por uma das vagas na semi final.

O Goianésia, tem o jogo de hoje como um divisor de água, vencendo o Azulão do Vale deixa a zona de rebaixamento e volta a sonhar por  uma vaga na semifinal, perdendo  o jogo, passa a não  ter mais chances nenhuma de classificação, e terá que ganhar no minimo  dois jogos  dos três que restaram.

O jogo acontece às 19h30 no Estádio Serra Dourda, mulheres tem entrada free.


Ficha do Jogo

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Leone Carvalho e Victor Martini
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, George Lucas, Anderson e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Victor Bolt, Robston, Zotti e Dudu; Frontini.
Técnico: Leandro Niehues
GOIANÉSIA: Leandro; Rafinha, Luciano, Aleff e Caio; Cléber, Roger Goiano, Willian Leandro e Yhan; Marcelo Soares e Nonato
Técnico: Jorge Saran


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol