Vila Nova e suas decisões equivocadas em 2016! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de março de 2016

Vila Nova e suas decisões equivocadas em 2016!

O Vila Nova, realmente é  surpreendente, quando todos pensavam que o clube estava acabado, como  aconteceu em 2015, o time ressurge das cinzas, conseguindo dois títulos e dois acesso no ano.

Se imaginavam que o ano de 2016, o Vila Nova, manteria o seu crescimento  e as alegrias para sua torcida. Não esta sendo isso que esta ocorrendo, uma campanha ruim, baixos públicos e a possibilidade de um novo rebaixamento assusta os torcedores do clube.

Decisões equivocadas

Tudo isto é fruto de decisões equivocadas, que  começaram no mês de Dezembro de 2015, com a saídas de jogadores que deram certos, por novas apostas.

A equipe perdeu seis jogadores considerados titulares na campanha do Campeonato Brasileiro da Série C, lateral direito Marcelo, os zagueiros Vitor e Gustavo Basto, o volante Francesco e Ramires e o atacante Moisés.

A diretoria alegou que não renovou   os contratos com esses jogadores, devido  não ter condições financeiras.

Perdeu o lateral direito  Marcelo, contratou Bruno Oliveira, Rhuan e George Lucas, a diretoria não mostrou nenhum interesse em renovar com o jogador, optou por fazer aposta decisão equivocada.

Os zagueiros Vitor e Gustavo Bastos, deixaram a equipe depois de não terem  aceitados a proposta do Vila Nova, o zagueiro Vitor não ficou devido a uma diferença de R$ 3.000,00, Gustavo  Bastos recebeu uma proposta, em que não receberia nenhum aumento de salário, fizeram com ele o famoso "gata pari". 

A diretoria colorada preferiu trazer, Anderson, Gustavo Geladeira, Reginaldo e Douglas Assis. Perdeu dois e trouxe quatro zagueiros, qual vai ficar mais caro ?

Francesco também  não recebeu  nenhuma valorização, preferindo acertar com o Itumbiara para ganhar o dobro.  Ramires em nenhum momento foi procurado pelo Vila Nova, seu  empresário não recebeu nenhuma proposta do time Colorado.

Optaram por contratar, Leandro Bulhoes, Luiz Fernando, Vitor Bolt, Vitor Rossini, Vinicius Hess,  renovar com o reserva Paulo Victor, ou seja a mesma logica trocaram a qualidade pela quantidade.

Para o meio de campo a equipe contratou, Fernando Neto, Kariri, renovou com  o então reserva Zotti.

No ataque perdeu o atacante Moisés, esse era o jogador mais dificil de ficar pela ótima proposta que  recebeu, para o seu lugar contratou , Diego Cardoso, Wendell Lira, Thiago Brito, renovou com  o reserva Vanilson, mais uma vez a quantidade sobresaiu  em cima da qualidade.

Perdeu o técnico Márcio Fernandes, optou por trazer um desconhecido de todos, uma verdadeira aposta, que pode levar o clube mais  uma vez disputar uma Divisão de Acesso.

A diretoria colorada que iludiu o torcedor do Vila Nova no final de 2015, quando anunciou interesse em David do Goiás, Jorginho e Junior Viçosa do Atlético, e no final apresentou  somente aposta.

O torcedor que não é bobo mais , mostra o que pensa de todas estas decisões equivocadas da diretoria, dando como resposta sua presença nos estádios. 

O Vila Nova, lembra aquela brincadeira BEM ME QUER, MAL ME QUER, ano passado foi o bem me quer, este ano torcedor colorado, caminha para ser o mal me quer.

Cleber França

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol