Rogério Mancini volta em grande estilo ao Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de março de 2016

Rogério Mancini volta em grande estilo ao Vila Nova !


O retorno do técnico Rogério Mancini, ao comando técnico do Vila Nova, não poderia ter sido  melhor, assumindo a equipe novamente as véspera de um clássico, o treinador mostrou competência e soube armar uma  boa equipe.

Esta foi a segunda vez este  ano que o treinador Rogério Mancini, assumi o Vila Nova, a primeira vez foi na véspera do jogo contra o Goiás, onde a equipe surpreendeu a todos e conseguiu um empate, tendo  grande chances de sair com a vitória daquele jogo.

Após ter sido substituído, por Leandro Nieus, o treinador voltou  ao Vila Nova, com  outra missão complicada, enfrentar o Atlético em outro clássico, com o favoritismo total do Dragão, tendo uma partida como  divisor de águas, ou vencia para brigar por uma classificação, ou iria brigar contra o rebaixamento.

Novamente Rogério Mancini, provou que conhece bem o elenco colorado, e que tem conhecimento nas quatro linhas. Armou um equipe bem estruturada, surpreendeu com a escalação do garoto Roger, que por sinal foi o autor do gol da vitória colorada.

Em nenhum momento do jogo, o Vila Nova correu algum tipo de risco, foi soberano na partida, se tivesse caprichado  um pouco mais nas finalizações teria feito mais gols.

O técnico esta invicto em se tratando de clássicos, foram dois até agora, um empate e uma vitória, para uma equipe que tem a sina de não vencer clássico, a torcida já pode se orgulhar de dizer quem tem dois clássicos que não perde.

Ao final da partida contra o Atlético, foi visível o tanto que Rogério Mancini é querido pelos jogadores, todos os jogadores fizeram questão de abraçar e festejar a vitória com o treinador.

Rogério Mancini, foi efetivado até o final do Campeonato Goiano, podendo  ficar para o Brasileiro da Série B.

Que a Diretoria Colorada, tenha sabedoria e não cometa erros novamente.



Cleber França

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol