Nonato marca três e tira o Goianésia do sufoco! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 27 de março de 2016

Nonato marca três e tira o Goianésia do sufoco!

Nonato, fez a diferença na decisão no jogo deste domingo contra Anapolina, o Azulão do Vale soube usar o mando de campo e venceu a Rubra pelo placar de 4x2, com três gols do artilheiro Nonato.

Com a vitória o Goianésia, somou 14 pontos, abrindo  3 pontos da própria Anapolina, na luta contra o rebaixamento.

A equipe passa a ter chances de se classificar ainda para a próxima fase, para isto precisa vencer os dois jogos e torcer por alguns resultados, para se livrar do rebaixamento a equipe ainda precisa somar mais 2 pontos.

Para  Anapolina, a situação ficou complicadissima , a Rubra precisa vencer os dois jogos para se livrar do rebaixamento, e terá pela frente nada mais na menos do Vila Nova e Atlético.

O Goianésia, folga na próxima rodada e volta a campo  no próximo domingo  contra o Atlético no Estádio Valdeir José de Oliveira.


Ficha do Jogo

Renda: R$ 85.890,00
Público:  2.868 pagantes
Gols: Aleff 2’ 1T, Nonato 39’ 1T, 36’ 2T e 49’ 2T (Goianésia); Herê 9’ 1T e Daniel Venâncio 45’ 2T (Anapolina)
GOIANÉSIA: Leandro; Rafinha, Luciano, Aleff e Caio (Léo Carvalho); Cléber, Roger Goiano, Willian Leandro (Paulo) e Yhan (Maranhão); Marcelo Soares e Nonato
Técnico: Jorge Saran
ANAPOLINA: Toni; Zé Uilton, Luis Fernando, Da Silva e Wesley (Flávio Meneses); Jacó, Irlan (Daniel Venâncio), Zé Neto e Ricardo Maria; Herê (Romarinho) e Claudecir
Técnico: Silvio Criciúma

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol