Goiás se reuni com a Rede Globo, Conselho Deliberativo do clube vai decidir qual proposta aceitar ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 17 de março de 2016

Goiás se reuni com a Rede Globo, Conselho Deliberativo do clube vai decidir qual proposta aceitar !

Diretores do Goiás Esporte Clube, estiveram nesta quarta feira (16) no Rio de Janeiro, se reunindo com o pessoal da Rede Globo, para ouvir a proposta da emissora Carioca, pelo direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

Esta foi a segunda reunião entre Goiás e Rede Globo, a primeira havia sido  realizada em Goiânia, quando foi oferecido ao Goiás um adiantamento do contrato, que seria descontado posteriormente, proposta que o Goiás não aceitou.

Não foi revelada  o teor desta segunda proposta da Rede Globo, mais se sabe que ela j seria mais vantajosa do que a primeira apresentada.´

O Goiás tem  agora duas proposta de transmissão  pelo Campeonato Brasileiro  a partir de 2019, a primeira do Esporte Interativo, que lhe foi apresentada na última sexta feira (11), e agora a da Rede Globo.

Com o Esporte Interativo seria apenas para o Canal Fechado, canal aberto e payperview  seguiria com a Rede Globo.

As duas proposta serão apresentadas ao Conselho Deliberativo do Goiás, que irá decidir qual proposta será  aceita, isto deve acontecer até o final do mês de Março.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol