Goianos estão fazendo sucesso no futebol Rondoniense ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de março de 2016

Goianos estão fazendo sucesso no futebol Rondoniense !

A equipe do Rondoniense, que tem como  Coordenador de Futebol Welmer Bueno, goiano de 34 anos, que já trabalhou como  observador para o Vila Nova, com  o projeto meninos do Vila Rondônia. Vem fazendo um  excelente trabalho.

O Rondoniense é hoje o líder do campeonato de Rondônia, com 7 pontos, com duas vitória e um empate em três jogos. O time possui o artilheiro do campeonato com  três gols o atacante Marco Aurélio  ex-Vila Nova.

O sucesso até aqui do Rondoniense, se deve muito a  estrutura de trabalho que foi montada e planejada.

A equipe é comandada pelo técnico goiano Ariel Mamede, campeão goiano no Sub-20 de 2015 pelo Vila Nova, tem como auxiliar técnico o ex-zagueiro Higo.

O Rondoniense, tem seis jogadores que já  passaram pelo futebol goiano, o zagueiro João Paulo, o lateral direito Cássio, os meias André Junior e Lucas Freire o atacante Marco Aurélio e o goleiro Renan.

O meia Lucas Freire, ainda tem contrato com o Vila Nova, esta emprestado ao clube, o jogador vem  sendo a revelação do campeonato.

Mais um detalhe que chama atenção é que a fornecedora de material esportivo do clube é uma empresa goiana, AB Sports fornece todo o material  de jogo , treino e viagens da equipe.

A meta da equipe para este ano de 2016, é conseguir uma vaga para o Campeonato Brasileiro 2016 da Série D, uma vaga na Copa Verde de 2017 e uma vaga na Copa do Brasil.

São os goianos fazendo sucesso  no Futebol do Norte do Brasil.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol