Em jogo horrível Vila Nova empata com o Gama, se complicando na Copa Verde ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 24 de março de 2016

Em jogo horrível Vila Nova empata com o Gama, se complicando na Copa Verde !

O Vila Nova, voltou  a jogar mal e não saiu de um empate com o Gama por 0x0, na primeira partida das quartas de final da Copa Verde.

A equipe voltou apresentar o péssimo  futebol, que vem jogando no Campeonato Goiano, jogou mais 90 minutos sem  chutar uma bola dentro do gol.

A equipe completou 180 minutos sem  marcar um gol, e para se classificar para a semi final da Copa Verde, vai  precisar vencer o Gama no Bezerrão ou  conseguir um empate  com  gols, um novo empate de 0x0 a decisão será através dos pênaltis.

Ao final da partida o treinador do Vila Nova, afirmou que a equipe esta evoluindo e que ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores.

O Gerente de Futebol Francisco Elisio, garantiu  que o treinador continua no cargo, que as vitórias estão preste a chegar.

O presidente do Vila Nova Guto Veronês, não foi localizado para comentar, sobre um assunto que surgiu  no clube, que os jogadores pediram a troca de treinador.

Ficha do jogo

Renda: R$ 16.727,00
Público: 2.094 pagantes
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Reginaldo, Vinícius Simon (Bruno Oliveira) e Patrick; Leandro, Victor Bolt, Luiz Fernando e Fernando Neto; Dudu (David) e Wendell Lira (Marcos Paulo).
Técnico: Leandro Niehues
GAMA: Pereira; Dudu Gago, Pedrão, João Paulo (Eduardo) e Makeka; Tiago Gaúcho, Abuda,  Lucas e Fábio Gama (Hericles); Michel Pires (Formiga) e Erik
Técnico: Arthur Bernardes

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol