Clima esquentou no Atlético após a derrota para o Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 29 de março de 2016

Clima esquentou no Atlético após a derrota para o Vila Nova !

A derrota no clássico para o Vila Nova , no último domingo (27), ainda foi digerida pelos dirigentes Atleticanos.

Ainda no Estádio Serra Dourada, o Diretor de Futebol Adson Batista, em entrevista para a Rádio 730AM,  reclamou  bastante da postura do time, e a foram que  equipe vem atuando neste campeonato goiano.

A  insatisfação de Adson Batista, ficou visível com a preparação física  to time, e com o esquema  tático adotado pelo técnico Wagner Lopes, sem citar nomes.

"A equipe precisa se  reinventar, nossos adversários já conhecem nosso  estilo de jogo" essa foi uma das frases utilizadas pelo Diretor. O diretor  afirmou que o Vila Nova, mereceu ganhar pois teve muito mais vontade que a equipe Rubro Negra.

O capitão da o equipe, o goleiro Márcio, concordou que  o time vem caindo de produção, e que mesmo na vitória diante do Goiás, a equipe já não foi merecedora.

Na reapresentação desta segunda feira, houve uma reunião com mais de 2 horas de duração entre comissão técnica e jogadores, para tentar identificar  o que esta acontecendo.


O Atlético esta com 21 pontos, ainda não esta classificado matematicamente, mas dificilmente fica de fora da semifinal, a equipe ainda tem pela frente Aparecidense fora de casa, Goianésia fora de casa e fecha a participação recebendo  à Anapolina no Estádio Serra Dourada.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol