Atlético x Vila Nova - Divisor de águas para o Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 27 de março de 2016

Atlético x Vila Nova - Divisor de águas para o Vila Nova !

Atlético x Vila Nova se enfrentam às 16h00 no Estádio Sera Dourada, um jogo que foi  considerado pelo volante Robston do Vila Nova, como o divisor de águas no Campeonato Goiano, vencendo,  a equipe continua na briga por uma vaga ao G4, um novo tropeço a equipe entra de vez no bolo do rebaixamento.

O Dragão quer vencer e garantir de forma antecipada sua classificação a semifinal, algo que não ocorreu no último Campeonato Goiano.

No Vila Nova terá a reestreia do técnico Rogério Mancini, o novo treinador mudou  bastante a equipe, as grandes novidades são a entradas do meia Roger e do atacante Diego Cardoso.

Rogério Mancini, está muito confiante que possa conseguir os três pontos, mesmo sabendo que o grande favorito no jogo é o Atlético.

O Dragão tem como desfalque o lateral esquerdo Romário, em seu lugar entra o jovem Juninho.


Ficha do jogo


Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Hederson Leão
ATLÉTICO: Márcio; Ednei, Marllon, Lino e Juninho; Pedro Bambu, Gilson Alves, Jorginho e Magno Cruz ; Luiz Fernando e Júnior Viçosa
Técnico: Wagner Lopes
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Roger, Robston, Zotti e Dudu; Diego Cardoso
Técnico: Rogério Mancini

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol