Anapolina x Vila Nova - Um quer fugir do rebaixamento o outro permanecer no G4! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 30 de março de 2016

Anapolina x Vila Nova - Um quer fugir do rebaixamento o outro permanecer no G4!

Anapolina x Vila Nova fazem hoje (30) às 21h45 no Estádio Jonas Duarte, um confronto  com objetivos diferentes neste Campeonato Goiano.

Anapolina precisa  vencer, para alimentar esperança de permanecer na principal divisão do Futebol Goiano, uma derrota  significa o rebaixamento para a Divisão de Acesso.

A Rubra esta vivendo um semana conturbada, já ocorreu dispensa de jogadores, torcida organizada ameaçando jogadores e dirigentes, o clima não é um dos melhores, para que a equipe possa ganhar o jogo.

O presidente da Anapolina, divulgou que a premiação para livrar a Anapolina do rebaixamento é de R$ 100.000,00 para  ser divididos entre os jogadores.

Pelo lado do Vila Nova, a vitória é de suma importância, para que a equipe possa permanecer no G4, grupo que se classifica para a semifinal do Goianão. O Clima é um dos melhores após o jogo de domingo.

Para isto o técnico Rogério Mancini, fez apenas uma mudança na equipe que venceu o clássico do último domingo contra o Atlético, a volta do artilheiro Frontini, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no lugar de Diego Cardoso.

A torcida do Vila Nova, promete estar em grande número para apoiar os jogadores na segunda vitória seguida na competição.

A equipe do blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  acompanha Gol a Gol este jogo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Bruno Pires e Adriano Mendes
ANAPOLINA: Toni; Flávio Meneses, Da Silva, Luis Fernando e Wesley; Jacó, Irlan e Zé Neto; Zé Uilton, Claudecir e Herê
Técnico: Silvio Criciúma
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Vinicius Simon, Anderson e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Robston, Zotti, Roger e Dudu; Frontini
Técnico: Rogério Mancini

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol