Anapolina faz promoção de ingresso para a decisão contra Aparecidense ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 16 de março de 2016

Anapolina faz promoção de ingresso para a decisão contra Aparecidense !

O Presidente da Anapolina, Leandro Ribeiro, divulgou no final da tarde desta terça feira (15), que a Rubra fará promoção de ingressos, para o jogo contra Aparecidense, no próximo sábado (19) às 16h00 no Estádio Jonas Duarte em Anápolis. Os ingressos custarão R$ 15,00 (arquibancada) e R$ 20,00 (cadeira).

O jogo esta sendo considerado  uma decisão, o jogo mais importante da Anapolina no ano, vencendo ela  chega a 14 pontos e praticamente se livra do risco de rebaixamento, e passa a brigar por uma vaga na semifinal do Campeonato Goiano ou  uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico Silvio Criciúma, terá como desfalque o meia Ricardo Maria, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em compenção pode ter a volta do xerifão a zaga Junior Porto, que esteve ausente dos jogos devido a uma contusão.

O meia Ricardo Maria, o lateral direito Flávio, o volante Caffé eo atacante Claudecir, destaques da Anapolina nesta recuperação no Campeonato Goiano, começam a chamar atenção de alguns clubes, pelo futebol que ambos vem apresentando.

Anapolina, fará neste turno 2 jogos em casa, Aparecidense e Vila Nova, e fora enfrenta Goianésia e Atlético.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol