Zagueiro Neto Gaúcho ex-Vila Nova acerta com o Brasilia ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Zagueiro Neto Gaúcho ex-Vila Nova acerta com o Brasilia !

Nesta sexta feira (19) o Brasília Futebol Clube (BFC) oficializou a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Neto Gaúcho, de 33 anos. Ele já treinou com o grupo na tarde de ontem e esteve no Mané Garrincha para assistir o empate do BFC diante do Vila Nova.
Natural de Taquari-RS, ele coleciona passagens por tradicionais clubes gaúchos, como os rivais Juventude e Caxias do Sul. Neste último, o defensor trabalhou com o atual técnico do Brasília, Julinho Camargo, em 2010, além de São Caetano e Vila Nova-GO.
O jogador também é conhecido em atuar nos gramados da capital quando atuou no Brasiliense, em 2014. Por lá jogou ao lado do lateral Dedê, com o volante Baiano, além do meia Gilmar. Neto chegou e já fez a sua análise sobre o grupo. “Além deles, conheço outros jogadores de jogar contra, como o Pedro Ayub, Giba, Anjinho e Arthur. O grupo tem qualidade e potencial para ir longe. O Julinho está implantando o seu jeito de jogar e os jogadores estão assimilando bem”, comenta.
A previsão é qu eo jogador faça sua estreia diante do Vila Nova no jogo de volta da Copa Verde, no dia 03 de Março no estádio Serra Dourada em Goiânia.
brasiliafc.com.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol