Vila Nova pode ter colocado jogador irregular no clássico ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vila Nova pode ter colocado jogador irregular no clássico !

O Vila Nova, pode ter mais problema após o clássico deste domingo, depois de perder o jogo para o Goiás pelo placar de 2x0, o Vila pode ter jogado com um jogador irregular.

O volante Paulo Vitor, que começou o jogo deste domingo (31), foi expulso quando ainda defendia o Goianésia no campeonato Goiano de 2015, no jogo de volta das semifinais no estádio Serra Dourada contra o Goiás.

O jogador deveria ter cumprido a suspensão neste jogo.

A informação que obtivemos na cidade de Goianésia, é que o jogador deveria ter cumprindo a suspensão automática no jogo de ontem.

Tentamos contato com o Diretor de Futebol do Vila Nova, mais não foi possível. A FGF também não nos passou nenhuma informação.

**** O Diretor de futebol do Vila Nova, acaba de nos posicionar,  que o Vila Nova, solicitou a FGF a conversão da suspensão do jogador em multa.


Processo 049/2015          
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2015
Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE    x   GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE    
Data:              Goiânia, 19 de ABRIL  de 2015   
Procurador: Dr. AURELINO IVO DIAS
Relator:         Dr. ANA PAULA DE GUADALUPE ROCHA
Extrato do julgamento:
Discutida e votada a matéria, por UNANIMIDADE, fica LUCAS HENRIQUE COELHO, camisa nº 18 atleta do Goiás EC, participante do campeonato goiano da 1ª Divisão de 2015, como incursa no artigo 254 do CBJD., SUSPENSO em 01 (uma) partida com detração do impedimento automático.
Discutida e votada a matéria, por UNANIMIDADE, fica PAULO VITOR CATREUS DE FREITAS, camisa nº 07 atleta do Goianésia  EC, participante do campeonato goiano da 1ª Divisão de 2015, como incursa no artigo 254 do CBJD. SUSPENSO em 01 (uma) partida com detração do impedimento automático.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol