Marinho Donizete e Frontini devem voltar domingo contra o Trindade! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Marinho Donizete e Frontini devem voltar domingo contra o Trindade!

Os jogadores Marinho Donizete e Frontini, jogadores questionados pela torcida,  devem voltar  a equipe titular do Vila Nova no próximo domingo diante do Trindade às 17h00 no Estádio Serra Dourada em Goiânia, abrindo o segundo  turno para ambas as equipes no Campeonato Goiano.

Marinho Donizete e Frontini, foram poupados do jogo desta quinta feira pela Copa Verde, o treinador do Vila Nova, Márcio Fernandes, alegou que os jogadores estavam sentindo  a sequencia de jogos.

Robston, Anderson,  Vitor Bolt e Fernando Neto, também foram poupados nestes jogo, podendo  todos voltarem  para o próximo compromisso do Vila Nova.

A duvida que fica, e que se nenhum jogador dos que entraram na partida contra o Brasilia, será aproveitado na equipe titular, Vitor Rossini, Patrick e Leandro Bulhoes se destacaram  na partida, e merecem  continuar na equipe segundo a torcida Colorada.

Outro jogador que pode estar retornando a equipe, é o zagueiro Vinicius Simon, que após  um contusão muscular, ficou de fora de alguns jogos da equipe, ele deve aparecer na vaga do zagueiro Reginaldo, que deixou o jogo contra o Brasilia, sentido dores na coxa, o jogador foi examinado nesta sexta feira(19) e deve ser vetado para o jogo de domingo.

Os ingressos para  Vila Nova x Trindade, estão sendo vendidos na sede do Vila Nova e pela internet.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol