Goianésia perde a segunda de virada para o Crac! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Goianésia perde a segunda de virada para o Crac!

Jogando fora de casa, o Goianésia conheceu a segunda derrota no campeonato goiano, a equipe do Vale do São Patrício,  saiu na frente  do placar  através do atacante Nonato ainda no primeiro tempo aos 19',  no final  do primeiro tempo sofre o gol de empate através de Fabrizzyo aos 40'.

No segundo tempo, o Crac foi  o dono do jogo, mostrando estar com uma equipe mais equilibrada  e bem postada em campo, o Goianésia se apresentava muito nervoso em campo, não conseguindo encaixar as jogadas, aos 25' Levi virou o placar para o Crac e Carlos André aos 47' decretou  a segunda derrota do Goianésia e a primeira do Crac na competição.

O Crac recebe sábado (06) à Aparecidense ás 17h00 no estádio Genervino da Fonseca, enquanto  o Goianésia joga mais uma fora de casa, no estádio Jonas Duarte contra o Anápolis, dia 06 às 17h00.



Ficha do Jogo

Renda: R$ 20.030,00
Público: 1.206 pagantes
Gols: Nonato 19’ 1T (Goianésia); Fabrizzyo 40’ 1T, Levi 25’ 2T e Carlos André 47’ 2T (Crac)
CRAC - Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva, João Paulo e Leandro Silva; Levi, Dé, Carlos André e Fabrizzyo (Michell) ; Tiago Tremonti e Dimba (Graxa)
Técnico: Júlio Sérgio
GOIANÉSIA - Leandro; Thiago Araújo, Allef, Luciano e Léo Carvalho; Gilberto, Cléber,  Weslley (Nick) e Marcus Vinicius(Thiago Floriano); Nonato e Maranhão
Técnico: Romerito Mendonça

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol