GOIANÃO 2016 - Confira a média de públicos e rendas de todos os times! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de fevereiro de 2016

GOIANÃO 2016 - Confira a média de públicos e rendas de todos os times!

A Federação Goiana de Futebol, divulgou  os números das equipes no Campeonato Goiano, no que se refere a público e renda. A liderança e a última colocação são ocupadas por equipes do interior, O Itumbiara tem a melhor média de público, enquanto Aparecidense tem a pior média.

Devemos levar em consideração, algo que não foi citado pela FGF, que alguns times possuem apoio das prefeituras locais, como Itumbiara, Goianésia, Anápolis e Anapolina onde seus torcedores podem trocar ingressos apresentando o  IPTU pago.

Anapolina, mesmo na faixa de rebaixamento possui uma média tanto de renda como de publico superior ao seu rival Anápolis, que ocupa a faixa de classificação para a semifinal.

As duas maiores torcidas Goiás e Vila Nova, possuem números interessantes, o Vila Nova possui a melhor média de  arrecadação  R$ 76.895,00 contra R$ 56.923,33 do Goiás. Agora a média de publico presente aos jogos o Goiás é superior , o Verdão possui uma média de 4.813 enquanto o Vila Nova tem 3.548.

A rodada deste final de semana deve mudar e muito esses números, uma vez que teremos dois clássicos,  e com boa expectativa de público em ambos.

fgf.esp.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol