Crise nas Categorias de Base do Atlético Parte II ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Crise nas Categorias de Base do Atlético Parte II

A crise nas  categorias de bases do Atlético, teve mais um episódio, após o Diretor das categorias de Base , Alcides Ribeiro,  ouvir as  declarações do ex treinador Junior Pezão do Sub-20, ele concedeu  entrevista na Rádio 730AM, chamando o treinador de mentiroso e que o mesmo  esta com  dor de cotovelo.


Entendo o caso:

O treinador do Sub 20 Junior Pezão, foi demitido do cargo pelo telefone, ao saber de sua demissão o treinador saiu falando, que nas categorias de base do  Atlético, algo muito ruim acontecia, que se fossem todas revelados, mancharia a história do clube.

Também na Rádio 730, o treinador revelou que os jogadores passavam necessidades antes de sua chegada, que as condições dos atletas não era adequadas, e havia caso que alguns jogadores pagavam para poder jogar.

O Diretor Alcides Ribeiro, confirmou que realmente aconteceu  este caso de pagamento, mais que o responsável já havia sido demitido do clube.

Os jogadores do Sub 20 do Atlético, estão revoltados com a demissão do treinador, e temem que os problemas anteriores voltem  a ocorrer novamente na temporada de 2016, alguns se pronunciaram  mostrando estar bastante contrariado.

Quem esta perdendo com tudo isto, é o Atlético,  que vê sua credibilidade nas categorias de base ser abalada.

Aguardar os próximos capítulos, pois ainda tem muita coisa suja para serem reveladas.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol