Após clássico, lateral Romário quer manter a invencibilidade do Atlético Goianiense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Após clássico, lateral Romário quer manter a invencibilidade do Atlético Goianiense

A equipe rubro-negra volta aos gramados neste sábado (20) pelo Campeonato Goiano.

Com uma semana cheia para descansar e treinar, os jogadores do Atlético Goianiense esperam manter a série invicta e continuar na liderança da competição. O Dragão soma quatro vitórias e apenas um empate, que foi justamente no clássico contra o Goiás no último domingo (14). 

- Foi um grande jogo, quem esteve no Serra Dourada saiu satisfeito. Claro que gostaríamos de ter saído com os três pontos, tivemos algumas oportunidades, mas a equipe do Goiás também tem qualidade e foi uma prévia do que teremos para frente na competição, avaliou o camisa 6 no seu primeiro clássico em Goiânia. 

O próximo adversário do Atlético é o Itumbiara, equipe já conhecida pelos jogadores rubro-negros. No jogo da 3ª rodada da Primeira Fase do Estadual, o Dragão venceu por 3 a 1 fora de casa, jogo que foi marcado pelo temporal que alagou o gramado e teve que ser paralisado por mais de 1 hora.

- Mesmo com a vitória no primeiro jogo, sabemos que será um jogo bem disputado. Eles estão se preparando e nós também. Tivemos uma semana para treinar e para se recuperar do cansaço muscular, já que isso é natural pela sequência de jogos que temos. Mas a nossa comissão técnica é inteligente e sabe dosar nos treinamentos. Estamos prontos para manter a invencibilidade do Atlético Goianiense, afirmou o atleta. 

O Dragão é líder do Grupo B com 13 pontos. Já o Itumbiara é o quarto colocado no Grupo A com 6 pontos conquistados. As duas equipes se enfrentam neste sábado (20) no Estádio Serra Dourada, às 17h00.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol