Anapolina 0x0 Itumbiara Xata continua na Zona de Rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Anapolina 0x0 Itumbiara Xata continua na Zona de Rebaixamento

Anapolina e Itumbiara não passou de um 0x0, resultado que não foi bom para nenhum dos dois, a Rubra não deixou a zona de rebaixamento e o Itumbiara não entrou na faixa de classificação.

Com apenas 5 pontos conquistado em 21 disputados, a Rubra passar a correr sérios riscos de rebaixamento, uma equipe para não ser rebaixada precisa somar 15 pontos, a Xata ainda tem 21 pontos para disputas precisa ganhar mais de 50% dos pontos, melhorar e muito seu  aproveitamento.

O Tricolor da Fronteira, chegou aos mesmos 8 pontos do Anápolis  e Crac, mais perde nos critérios de desempates, pois conseguiu apenas uma vitória na competição.

Na próxima rodada  a  Anapolina enfrenta o Anápolis, no clássico da cidade, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis às 16h00. 

O Itumbiara recebe o Goianésia domingo, no estádio JK, em Itumbiara às 16h00.



Ficha do Jogo

Renda: R$ 74.230,00
Público:  4.840 pagantes
ANAPOLINA: Toni; Zé Uilton, Luis Fernando, Diego Augusto e Wesley; Café, Irlan, Ricardo Maria e Bruno Morais (Lucas); Herê (Romarinho) e Diego Higino
Técnico: Silvio Criciúma
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Maranhão, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco, Léo Gago e Felipe Brisola;  Lima, Lucas Rangel (Robertinho) e Hiltinho (Vitinho)
Técnico: Zé Teodoro

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol