Torcedores Oficiais fazem apresentação dos Reforços Esmeraldinos ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Torcedores Oficiais fazem apresentação dos Reforços Esmeraldinos !

www.goiasec.com.br/
Os nove reforços esmeraldinos para a temporada 2016 foram oficialmente apresentados na manhã desta quinta-feira, 14, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Porém, o tradicional ritual de apresentação dos atletas foi alterado. Desta vez nove Torcedores Oficiais, associados do Plano Esmeralda do Nação Esmeraldina, e que foram os mais assíduos aos jogos do Verdão em 2015, foram os responsáveis por recepcionar e apresentar os atletas a imprensa.
Os esmeraldinos repassaram aos novos jogadores do Maior do Centro-Oeste uma camisa do próprio Nação Esmeraldina e tiveram a oportunidade de conhecer e conversar um pouco com os guerreiros alviverdes.
“Foi uma iniciativa muito boa de termos oportunidade de estarmos perto dos jogadores, de poder conhece-los. Pude bater um papo com o Willian, desejei boa sorte para ele dentro de campo e para o Goiás em geral”, comentou Pedro Pereira.
A ação “Pra te ver sou sempre o primeiro”, foi avalizada pelos jogadores e pelos Torcedores Oficiais, que já esperam uma nova oportunidade de estarem perto dos atletas esmeraldinos. “Espero que outras ações assim aconteçam mais vezes e que possamos estar mais próximos do clube”, disse o torcedor Sidarta Staciarini.
Confira quem são os nove atletas que reforçam do Verdão para a temporada 2016:
- Ivan (goleiro)
- Wesley Matos (zagueiro)
- Sueliton e Juninho (laterais)
- Wendel e Willian (volantes)
- Daniel Carvalho e Wagner (meias)
- Rafhael Lucas (atacante)

Fonte:www.goiasec.com.br/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol