Vila Nova ocupa a nona colocação dos clubes Brasileiros, que mais tiveram novos sócios em 2016! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vila Nova ocupa a nona colocação dos clubes Brasileiros, que mais tiveram novos sócios em 2016!

O Vila Nova, ocupa a nona colocação de todos os clubes brasileiros,  que mais tiveram adesão  ao programa Sócio  Torcedor no ano de 2016. Já são 188 novos associados.

Até a data do dia 21 de Janeiro, o Vila Nova já havia  conseguido 188 novas adesões, o que dá uma média de 6,88 adesões por dia.

O Goiás, outra equipe goiana que faz parte do projeto Sócio Torcedor, ocupa Décima segunda colocação em adesões, com um total de 130 novas  adesões, uma média de 4,19 por dia. Esta sendo o melhor desempenho no programa Nação  Esmeraldina.

As metas das equipes no programa Sócio Torcedores, são muitos diferentes, o Vila Nova trabalha com a meta de 10.000 Sócios Tigrão até o final do ano, enquanto que o Goiás a meta do programa Nação Esmeraldina e de 5.000.

O Vila Nova  ocupa hoje a vigésima oitava colocação no ranking com  4.780 associados, o Goiás está na quadragésima primeira com  1,273 sócios.

O torcedor que se associa ao programa Sócio Torcedor, ganha inúmeros benefícios, como entrada livre nos estádios, e uma rede de descontos.

Estes numeros são divulgados no site http://historicofutebolmelhor.com.br/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol