Serra Dourada esta liberado! Vila Nova deve começar a vender ingresso Segunda Feira (25) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Serra Dourada esta liberado! Vila Nova deve começar a vender ingresso Segunda Feira (25)

O estádio Serra Dourada,  obteve nesta quinta feira todos os laudos de seguranças que estavam impedindo o estádio de receber os jogos do Goianão.

A Federação Goiana de Futebol, esta aguardando os laudos serem apresentados, para que ela possa divulgar e liberar o estádio para a estreia dia 30 de Janeiro, par ao jogo entre Atlético x Crac, e o clássico dia 31 de Janeiro entre Vila Nova x Goiás.

Nesta sexta feira a FGF, deve informar também  como será a distribuição de ingressos no clássico, uma vez que  o estádio não possui  nenhuma restrição, o clássico poderá receber as duas torcidas sem  restrição.

O Vila Nova, mandante do jogo , só esta esperando a liberação da FGF para inciar às vendas antecipadas para o  confronto entre Vila Nova x Goiás.As vendas devem iniciar à partir desta segunda feira (25).

Os valores dos ingressos já foram definidos pela diretoria Colorada, R$ 100,00 as cadeiras e R$ 50,00 nas arquibancadas.

As vendas antecipadas, irão acontecer na loja Sócio Tigrão, nas lojas Fast Açai,  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol