Acontece nesta Segunda Feira (18) decisão sobre o Estádio Serra Dourada! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Acontece nesta Segunda Feira (18) decisão sobre o Estádio Serra Dourada!

Será realizada, nesta segunda-feira (18), uma reunião entre a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e a Federação Goiana de Futebol para discutir e analisar a interdição do Estádio Serra Dourada, localizado em Goiânia, determinada nesta quarta-feira (13) pelo juiz Leonardo Aprigio Chaves.
Segundo informações da Agetop, também participarão da reunião representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária de Goiânia, do Atlético Clube Goianiense, Vila Nova Futebol Clube, Goiás Esporte Clube e o diretor de Infraestrutura Esportiva e Turística, Itamir Campos Arantes Júnior.

Decisão

A Federação Goiana de Futebol foi proibida de utilizar o Estádio Serra Dourada para realização de jogos até que sejam apresentados os laudos técnicos exigidos pelo artigo 23 do Estatuto do Torcedor, que tem como objetivo atestar a segurança e adequação das instalações na praça esportiva.
A ação é de autoria do Ministério Público. Em caso de descumprimento da decisão, foi estipulada multa de R$ 500 mil por jogo realizado. Para o juiz, a realização dos jogos sem a apresentação dos laudos pode representar risco aos frequentadores do Estádio.

Jogos

O Campeonato Goiano 2016 está previsto para ser iniciado no dia 30 de janeiro. A primeira partida será entre o Atlético e o Crac. O segundo, no dia 31, será entre Goiás e Vila Nova. 
Fonte:diariodegoias.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol