Lateral Wanderson Ex-Vila Nova é contratado por Clube Português ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lateral Wanderson Ex-Vila Nova é contratado por Clube Português !

O lateral direito do Grêmio Anápolis, Wanderson Cunha, vai reforçar o CD Tondela por empréstimo até ao fim da época 2015/2016. Wanderson iniciou nesta quinta feira os treinamentos  no clube Portugues.

O CD Tondela, enfrenta nesta Sexta Feira o Sporting, Wanderson ainda não estará em campo, devido  não ter sido inscrito há tempo.

A próxima do  CD Tondela será contra o Moreirense, e o jogador já deve ser relacionado para esta partida.

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  conversou com o lateral Wanderson, que se mostrou muito feliz por esta oportunidade em sua carreira, e acredita que ainda possa mostrar um bom futebol até o final do seu contrato.

Veja a nota do novo clube de Wanderson

CD Tondela – Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o Grémio Anápolis para a cedência, a título de empréstimo, do atleta Wanderson Lima da Cunha até final da presente temporada.
Lima é defesa lateral direito, de 20 anos, brasileiro e representava o Grémio Anápolis do Brasil depois de terminar a sua formação nos também brasileiros do Vila Nova FC. Em 2015 teve a sua melhor época até ao momento, sagrando-se pelo Vila Nova campeão goiano de sub-20, vencedor da Taça Goiás em sub-20, campeão goiano da Divisão de Acesso e campeão brasileiro da Série C.

Lima vestirá a camisola número 48 no CD Tondela e já integra a sessão de treino desta quinta-feira às ordens de Petit.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol