Hugo Jorge Bravo diz "A priori o Simon fica" ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Hugo Jorge Bravo diz "A priori o Simon fica" !

O Diretor de Futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo informou na manhã desta segunda feira (111) ao Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM que o zagueiro Vinicius Simon deve permanecer no Vila Nova para a temporada de 2016.

O Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM divulgou no final do do último domingo (10),em primeira mão,  que o zagueiro recebeu uma proposta do Avai de Santa Catarina,  e estaria deixando o Vila Nova.

Noticia que acabou  se confirmando na noite de domingo (10), segundo informações que obtivemos , foi que o técnico Márcio Fernandes , convenceu  o zagueiro a permanecer no Vila Nova para a sequencia da temporada.

Esclarecimento

Recebemos inúmeras criticas, por parte dos torcedores do Vila Nova, acusando a equipe de querer estar tumultuando o ambiente no Vila Nova. A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  que faz um trabalho independente,  esclarece, que  este nunca foi nosso objetivo, que a grande maioria de nossas matérias é de incentivar o nosso  Futebol Goiano.

E que a noticia é sim verdadeira, fato comprovado pela Diretoria do Vila Nova ainda na noite deste Domingo (10). Informamos também que sempre usaremos nosso direito de preservar a fonte.

Cleber França

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol