Equipes do Atletas de Jesus e EC MBS se unificam! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Equipes do Atletas de Jesus e EC MBS se unificam!

As equipes de Base Atletas de Jesus e EC MBS, decidiram nesta sexta feira (22) pela unificação das duas equipes, onde será fortalecidas as categorias de base, com  um maior apoio. 

A nova equipe passa a se chamar ATLETAS de JESUS MBS, os diretores já decidiram que o novo clube irá participar dos seguintes campeonatos: Sub-15, Sub-17, Sub-20, ainda neste primeiro semestre.

Será um trabalho inovador, diferente dos existente hoje em Goias, afirmou  um dos dirigentes, a equipe vem para disputar de igual para igual, com os chamados grandes do futebol Goiano.

O Atletas de Jesus MBS, quer participar também no profissional, para isto já esta se organizando para participar do Campeonato Goiano  da Terceira Divisão em breve.  

A fornecedora de todo material esportivo do Atletas de Jesus MBS, será  AB Sports, que será responsável , por uniformes de treinos, viagens e jogos.

Em breve haverá a divulgação da famosa peneirada, onde  será selecionado novos atletas para compor as categorias, que estarão envolvidas nos campeonatos de base.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol