Barcelona quer emprestar Douglas ex-Goiás de graça, mas não encontra interessados ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Barcelona quer emprestar Douglas ex-Goiás de graça, mas não encontra interessados

Encostado no Barcelona e colocado no mercado, Douglas não tem pretendentes a contar com o seu futebol. de acordo com o jornal catalão Sport, o clube azul e grená deseja emprestar o atleta, bancando integralmente seu salário, mas não houve interessados ainda.

A ideia do Barça é que o lateral-direito ganhe mais minutos em campo e tenha ritmo de jogo, algo que não tem no Camp Nou. De acordo com a publicação, o clube entende que o ex-jogador de Goiás e São Paulo teve problemas de adaptação a uma equipe do tamanho do atual campeão espanhol e europeu.
Contratado no meio de 2014, Douglas atuou apenas sete vezes pelo Barcelona desde que chegou. Sem espaço, a tendência é que ele encontre ainda maior dificuldade para atuar, já que Aleix Vidal, contratado no último mercado, foi liberado a atuar no começo de 2016 e oferece uma maior concorrência ao brasileiro.
A janela de inverno na Europa se fecha no fim do mês. Ou seja, o Barça tem menos de duas semanas para encontrar um destino para o defensor de 25 anos.
Fonte: http://espn.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol