Empresário revela o motivo que Gustavo Bastos, não ficou no Vila Nova! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Empresário revela o motivo que Gustavo Bastos, não ficou no Vila Nova!

Nesta segunda feira (07)  a equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  foi procurada pelo representante do jogador Gustavo Bastos, atleta que foi campeão brasileiro da Série C pelo Vila Nova.

O empresário  nos passou que algumas informações que estavam sendo  veiculadas na imprensa goiana, não condiz com a realidade dos fatos.

Helton D'Aqua, nos passou que ele fez uma proposta para o Vila Nova de renovação de contrato, que não passou de  um aumento superior a  30%, e que o Vila Nova ofereceu  0% de aumento, não teve nenhuma valorização do jogador.

"O Vila Nova não ofereceu os 20% de valorização, conforme o clube divulgou que ofereceria aos atletas, se tivesse oferecido , o Gustavo tinha renovado" finalizou o empresário do jogador.

Procuramos o Diretor de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, sobre  a declaração do empresário do jogador, Hugo Bravo nos disse "Não comentamos assuntos internos do clube" , "não confirmo e nem nego que oferecemos 0% de aumento". O diretor  ainda nos passou que o empresário pediu 50% de aumento e não 30% conforme nos foi dito.

Gustavo Bastos é o terceiro jogador titular da zaga do Vila Nova, melhor defesa da Série C de 2015, que não  fica no clube para o ano de 2016.

Gustavo Bastos, já tem proposta de outros clubes do Brasil, esta semana deve estar fechando um novo contrato.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol