Vila Nova x Campinas fazem a Final da Copa Goias Sub-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vila Nova x Campinas fazem a Final da Copa Goias Sub-15

A Copa Goiás Sub-15 de 2015 tem sua Final conhecida: Vila Nova x Campinas. Na Fase Semifinal, o Vila Nova passou pelo Caldas com derrota na partida de ida por 2x1 fora de casa e aplicando goleada por 5x2 no jogo de volta em casa, ao passo que o Campinas eliminou o Goiás, vencendo a ida em casa por 1x0 e empatando a volta fora de casa em 2x2.
 
 
Em razão da melhor campanha ao longo da competição, o time vilanovense joga a partida de volta como mandante e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão da Copa Goiás Sub-15 de 2015. O Vila Nova tem índice técnico 2,44 conquistando nas suas nove partidas realizadas, sete vitórias, um empate e uma derrota enquanto o Campinas com índice técnico 2,10 venceu seis partidas, empatou três e perdeu uma nos seus dez jogos realizados.
 
 
O Vila Nova busca seu 4º título de campeão da competição, disputa sua segunda Final consecutiva, perdendo o título no ano passado para o Jardim América, tendo sido tri-campeão em 2010/2011/2012. O Campinas, por sua vez, tenta o título inédito na categoria, que seria seu 2º, uma vez que sagrou-se campeão da Copa Goiás Sub-16 de 2011. 

fonte: fgf.esp.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol