Torcida do Goiás faz 4 pedidos a Diretoria Esmeraldina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Torcida do Goiás faz 4 pedidos a Diretoria Esmeraldina

Através das Redes Sociais a torcida do Goiás inovou , fazendo 4 pedidos para a sua Diretoria, para a decisão de domingo às 17h00 no estádio Serra Dourada diante do São Paulo.

O Goiás ainda busca se manter na primeira Divisão, enquanto o São Paulo precisa no minimo empatar para conseguir uma vaga na pré-libertadores de 2016.

O presidente Sérgio Rassi, confirmou ontem após a vitória sobre a Chapecoense na Rádio 730AM, que para este jogo terá uma super promoção, Cadeiras R$ 20,00 enquanto arquibancada R$ 4,00.

Veja os pedidos da torcida:

"1° Menezes, Zé Love e Macedo mesmo que tiverem condições de jogo que fiquem longe, se possível já adiantem as férias deles, principalmente da dupla paneleira;


2° Colocar a torcida do São Paulo nas cadeiras Ala Sul, são 4 mil lugares ou seja, 10% de direito do visitante. Se possível com ingresso mais caro e sem promoção. 



3° Tentar a liberação da bateria pra ficar no meio da torcida e mesmo que não consiga vamos utilizá-la atrás do gol mesmo pq vamos lotar e aí vai ficar tudo junto mesmo. Agora não é hora p vaidades.



4° Diretoria trabalhar nos bastidores, pois futebol é sujo, coloquem as barbas de molho."

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol