Segue as indefinições no Vila Nova !! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Segue as indefinições no Vila Nova !!

Após conquistar o Brasileiro da Série C no último final de semana, o Vila Nova começou  a semana  e segue com as indefinições sobre seu futuro para 2016.

Na segunda feira foram  registrada as duas chapas, que irão concorrer a presidência do Conselho Deliberativo, as chapas são encabeçadas por, Carlos Alberto Barros atual presidente e a outra por Ecival Martins.

Com o registro da duas chapas, o atual presidente executivo Guto Veronêz ameaça não concorrer a eleição, pois defende a união do clube colorado.

Carlos Alberto Barros, afirma que só se candidatou a presidência do conselho, para atender um pedido  de Guto Veronez, e ainda  acredita que Guto pode rever esta situação.

Com todas estas indefinições, o planejamento para o ano de 2016 segue comprometido, Márcio Fernandes, afirmou na Rádio 730 AM, que não sabe de seu futuro, pois depende da definição de quem será o novo presidente.

Já o meia Robston, afirmou que se Guto e Hugo não permanecer, dificilmente ele fica no clube, pois pessoas corretas quase não se encontra no meio do futebol, "quando o clube tava na pior ninguém  quis assumir o clube, agora aparece".

O atacante Frontini, fez  a seguinte declaração no final do jogo de sábado, " Espero que a diretoria não faça como em 2013, os jogadores deram um passo a frente, eles deram dois atrás, mesmo que seja passo pequeno, mais o Vila precisa andar para frente".

Esta declaração de Frontini, resumi o grande desejo de toda torcida Colorada.

As eleições acontece no próximo  dia 01 de Dezembro às 19h30, na sede do clube.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol