Vila Nova 1 x 0 Portuguesa - Torcida do Vila da Show no Serra Dourada !! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vila Nova 1 x 0 Portuguesa - Torcida do Vila da Show no Serra Dourada !!

Com um show da torcida colorada o Vila Nova saiu na frente no duelo para o acesso, jogando no estádio Serra Dourada para um publico pagante de mais de 32.000 torcedores, o Tigrão venceu o jogo pelo placar de 1x0, gol do volante Ramires.

Foi um jogo bastante equilibrado em ambos os tempos, com  as duas equipes mostrando um alto poder de marcação.

Na primeira etapa cada time teve uma grande chance, Frontini de letra quase marcou, zagueiro da Lusa salvou em cima da linha de gol, pelo lado da Portuguesa, Guilherme Queiroz de cabeça acertou o travessão do goleiro Édson.

Na etapa final, veio o grande show da torcida colorada, com um inicio melhor da Portuguesa, a torcida à partir dos  minutos carregou o time, forma mais de 15 minutos cantando a mesma música sem parar, só parando quando veio o gol aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a vitória o Vila Nova passa  ter a vantagem do empate para conseguir o acesso para Série B, perdendo por um gol de diferença desde que faça gols, o Vila Nova também garante o acesso.

Foi de suma importância não ter levado gol em casa.

Parabéns a Nação Colorada, que mostrou o que é carregar um time no colo!!


Ficha do Jogo

Árbitro: Ricardo Marques (MG)
Assistentes: Pablo Almeida e Sidmar dos Santos (MG)

Renda: R$ 203.440,00
Público: 32.937 pagantes

Vila Nova-GO: Edson;Marcelo, Vinícius Simon (Bruno Lopes /Zotti), Vitor, Gustavo Bastos e Marinho Donizete; Francesco, Ramires e Robston;Moisés (Sandrinho) e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

Portuguesa-SP: Anderson; Jonathan, Anderson Luiz, Luan Peres e Julinho; Renan, Milton Júnior (Diego Gonçalves), Victor Bolt(Boquita) e Paulinho; Guilherme Queiroz e Hugo (Dieguinho)
Técnico: Estevam Soares

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol