Torcida do Vila Nova promete grande festa no jogo contra a Portuguesa!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Torcida do Vila Nova promete grande festa no jogo contra a Portuguesa!!

A torcida do Vila Nova esta prometendo uma grande festa para o jogo do dia 07 de Outubro às 20h30 no estádio Serra Dourada diante da Portuguesa, abrindo a segunda e decisiva fase da Série C.

Esta sendo programado uma grande recepção aos jogadores do Vila Nova na chegado ao estádio Serra Dourada.

Para isto os organizadores estão pedindo  ajuda para todos os torcedores, para que possam levar fogos de artificios, sinalizadores, fumaça e apitos.

Os torcedores podem levar balões nas cores vermelho e branco.

O  torcedor que não tiver condições de levar os materiais, poderá ajudar de uma outra forma, poderá entrar no site www.maistorcida.com.br/vila-nova e fazer sua doação par ao evento.

A recepção com fogos de artificios e sinalizadores, será feita somente do lado externo do estádio Serra Dourada, do lado interno é proibido, podendo o clube ser punido caso algum torcedor adentre ao estádio com  este tipo de material.

A organização tambem  solicita que todos os torcedores do  Vila Nova que estiverem com  celular, faça  o uso do aplicativo STROBOLED, para que consiga um efeito visual  legal de dentro do estádio.

A recepção aos jogadores do Vila Nova esta programada para às 18h30 na área externa do estádio Serra Dourada.

Independente do resultado do primeiro jogo, esta sendo  organizada uma grande excursão para a cidade de São Paulo, os organizadores já estão com 8 ônibus fechados para o jogo do dia 17 de Outubro, acredita que mais ônibus devem ser contratados.



 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol