Estevam quer manter invencibilidade em casa para grantir acesso da Portuguesa ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Estevam quer manter invencibilidade em casa para grantir acesso da Portuguesa !

São Paulo, SP, 12 (AFI) - A Portuguesa não aguentou a força do Vila Nova no Serra Dourada e sucumbiu aos goianos na partida de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro

Mas assim como o Vila, a Lusa tem um bom retrospecto dentro de casa. Com a decisão do jogo, que vale o acesso à Série B, no Canindé, o técnico Estevam Soares acredita que o time tem total condições de reverter o 1 a 0 sofrido em Goiânia.

“A nossa sequência de vitórias em casa mostra que o Canindé tem sido um diferencial no nosso trabalho e nos nossos resultados. Com o apoio do torcedor, a gente conquistou a vaga e agora, com certeza, mais torcedores irão ao jogo nos ajudar nessa classificação”, afirmou o treinador.

Com Estevam Soares no comando, a Lusa tem cinco vitórias e um empate, em seis jogos disputados em casa. Um terço dos pontos da primeira fase foi conquistado no Canindé, já que dos 30 pontos, que colocaram o clube na vice-liderança do Grupo B, apenas 10 foram conquistados fora de casa. Assim, o aproveitamento como mandante é de 89%.

No primeiro jogo, a Portuguesa até poderia ter construído um placar que garantisse uma vantagem para o jogo de volta, mas pecou muito nas finalizações. Para o comandante rubro-verde, o time paulista foi melhor e o resultado não refletiu o desempenho da equipe em campo.

“Foi só o primeiro tempo dessa decisão de 180 minutos. Perdemos uma partida que jogamos melhor e fomos mais perigosos. Mas infelizmente o resultado não veio como resposta àquilo que apresentamos. Agora teremos a volta, em nossa casa, com o apoio da nossa torcida e demonstramos que somos fortes o bastante para reverter esse resultado”, afirmou Estevam.

O segundo jogo das quartas de final entre Portuguesa e Vila Nova será no próximo dia 17, no estádio do Canindé, às 19h.

fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol