Vila Nova x Confiança - 3.000 ingressos vendidos antecipadamente!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vila Nova x Confiança - 3.000 ingressos vendidos antecipadamente!!

O jogo entre Vila Nova x Confiança nesta quarta-feira(09) às 20h00 tem promessa de um bom público.

Até ao meio dia desta terça-feira, foram vendidos mais de 3.000 ingressos antecipadamente, o que gera uma grande  expectativa de público para este confronto.

A torcida do Vila Nova esta com saudades do seu time, já são mais de 20 dias sem jogar em Goiânia, a última vez foi no dia 15 de Agosto contra o Águia de Marabá, quando venceu o jogo pelo placar de 1x0.

Para este jogo a grande expectativa  poderá  ser a estreia do atacante Bruno Lopes, que teve boa passagem pelo clube em 2010, ajudando o clube a se livrar do rebaixamento naquele ano.

Frontini e Robston tem suas voltas garantida, outro jogador que pode reaparecer no time é o meia-atacante Sandrinho, este disputa posição com  Bruno Lopes e Zotti.

Francesco deve perdeu sua posição para o zagueiro Vitor, que volta a equipe depois de uma suspeita de caxumba, com isto o time jogaria com três  zagueiros.

Veja a formação da equipe para enfrentar o confiança nesta quarta-feira: Edson, Marcelo, Vitor, Vinicius Simon, Gustavo Basto e Marinho Donizete, Ramires, Robston, Sandrinho ou (Bruno Lopes ou Zotti)Moisés e Frontini. 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol