Vila Nova termina em 3º no Grupo A, decidindo o acesso fora de casa! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vila Nova termina em 3º no Grupo A, decidindo o acesso fora de casa!

O Vila Nova encerrou  a primeira fase da Série C na terceira colocação do grupo A, com 33 pontos. A campanha do Tigrão teve 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

Com  a terceira colocação , o Vila Nova terá como adversário a Portuguesa-SP, sendo o primeiro jogo em Goiânia e o segundo  em São Paulo, não havendo nenhuma vantagem para nenhuma das equipes.

A CBF ainda não definiu a data da realização dos confrontos, mais é bem provável que o primeiro jogo contra a Portuguesa aconteça no dia 05 de Outubro as 20:30 no Estádio Serra Dourada.

A derrota na última rodada para o ASA pelo placar de 1x0, fez com que a equipe caísse do primeiro lugar para o terceiro, após o jogo de ontem era visível a decepção do treinador e o presidente do clube, pois todos contava com a decisão em casa.

A equipe ficou praticamente toda a primeira fase entre os dois primeiros colocados do grupo A, em nenhum momento  deixou a faixa de classificação.

Na Série C de 2014, duas equipes que decidiram o segundo jogo em casa, Macaé e Payssandu, conseguiram o acesso e decidiram a competição.

Decidir o Segundo jogo fora de casa, não significa que o time não tenha chances de classificação, um bom jogo em casa, pode  te dar uma boa vantagem  par ao segundo jogo.

O grupo de jogadores  se reapresenta nesta terça-feira, onde começa os preparativos para a decisão do acesso, o treinador Márcio Fernandes poderá contar com  todo o elenco a sua disposição, apenas Zotti  esta entregue ao departamento médico do clube.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol