Juninho salva o Atlético no último minuto de jogo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Juninho salva o Atlético no último minuto de jogo!

O pequeno Talismã Juninho, salvou o Atlético de uma derrota para a Luverdense nesta terça-feira (08) , quando aos 49' do segundo tempo ele empatou o jogo para o Dragão.

Com o empate o Atlético permaneceu na 16ª posiçao com 28 pontos, abrindo 4 pontos para o Ceará a primeira equipe na zona de rebaixamento, e ainda com um jogo a menos.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pela Luverdense, onde encontrou no goleiro Márcio uma barreira difícil de ser superada, conseguindo vazar apenas em cobrança de pênalti.

No segundo tempo o técnico Gilberto Pereira  fez algumas alterações na equipe, e conseguiu equilibrar um pouco mais o jogo.

O Dragão foi premiado  pela persistência , onde conseguiu empatar o jogo  aos 49' do segundo. O Atlético volta a campo no próximo sábado contra o Vitória-BA no estádio Serra Dourada às 16h30, a diretoria Atleticana deve manter a promoção jogo da Familia, pois  acredita que esta tendo bons resultados.

Ficha do Jogo

Gols: Tozin 25’ 1T (Luverdense); Juninho 49’ 2T (Atlético)

Luverdense-MT: Edson Kolln;Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Da Matta (Muralha), Diego Rosa (Bruninho) e Osman;Alípio eTozin (Luiz Eduardo)
Técnico: Júnior Rocha

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão (Thiago Primão), Anderson Pedra (Washington), Jorginho e Willie; Geraldo (Juninho) e Arthur.
Técnico: Gilberto Pereira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol